Estava na dívida com o Trastempo e com os poucos mas bons amigos, que dão uma passada por aqui para acompanhar meus devaneios...

Pois hoje fugi da TV e resolvi ver mais um dos filmes disponíveis no computador. Bom, durante essas férias tenho assistido uma série desses filmes a que me referi, tirei hoje um tempo para Benjamin. Conferi 'O Curioso Caso de Benjamin Button'. Quem aí já assistiu?

É, mas não vou narrar, nem fazer comentários prolongados sobre o longa. Para provocar em vocês uma vontade de assisti-lo, vou citar duas passagens bem legais do filme:

“Se quer saber, nunca é tarde demais... ou nunca é tão cedo demais pra ser quem você quiser ser, não há limite de tempo, comece quando você quiser... você pode mudar ou ficar como está, não há regras pra esse tipo de coisa... podemos encarar a vida de forma positiva ou negativa, espero que encare de forma positiva... espero que veja coisas q surpreendam você, espero que sinta coisas que nunca sentiu antes... espero que conheça pessoas com pontos de vista diferentes, espero que tenha uma vida da qual se orgulhe... e se você descobrir que não tem, espero q tenha forças pra conseguir começar novamente...”

Segue o trecho em vídeo encontrado no Youtube.


Outro momento especial na produção é durante esta passagem:

“Algumas pessoas nascem pra sentar na margem de um rio, outras são atingidas por um raio, algumas têm ouvido pra música, outras são artistas, algumas nadam, outras fabricam botões, algumas conhecem Shakespeare, outras são mães, e algumas pessoas dançam...”

Até pensei em colocar essa cena aqui também, mas proponho que assistam o filme pra não deixá-lo sem graça. Os julgamentos, avaliações, ficam por conta de cada um. Alguns podem tratar ele como auto-ajuda, desconsidero, mas se for o caso também foi bem produzido. Uma ótima continuidade e um desfecho muito bem planejado.

Vale a pena assistir. Confere lá e comenta aí!
Até o próximo post.

Comentários

Oi!
Se chegaste até aqui não custa nada deixar um comentário, né?
Deixa teu recado, ele é importante pra mim.
Obrigado pela visita. Espero que volte, hein.
Paulo

Postagem Anterior Próxima Postagem