Olá, amigos leitores!

Mais uma vez uso do meu espaço pra compartilhar com todos mais um de meus trabalhos no Jornalismo. Mais que um laboratório de práticas e técnicas, as aulas de Telejornalismo se tornaram pra mim oficinas de aprendizado para a vida.

Todos devem ter em mente que trabalhos em grupo sempre são um desafio. As individualidades nem sempre fazem com que o resultado de um trabalho seja o esperado, mas não basta apenas comentar sobre o trabalho em conjunto com pessoas das mais diferentes personalidades e expectativas; cabe também lembrar o quão valioso e rico de aprendizado isso pode ser a si próprio.

O tempo(semestre) vai passando e quando se está atribulado de trabalhos, pesquisas, artigos, prazos, tudo parece ir lentamente cruzando nossos dias. Mas se o último dia está prestes a chegar basta olhar pra trás e tudo parece ter corrido até 'agora'. Uma pena que toda produção fica apenas em registros materiais, seja numa 'pen drive', num CD, enfim, mas se pararmos pra pensar o quanto é gratificante cada momento, cada desafio, cada discussão para chegar a uma conclusão do projeto, já é o suficiente: a reflexão.

Eis que ao longo deste semestre conhecemos - alguns colegas e eu -, num cantinho bem às margens do Rio Uruguai, em São Borja-RS, uma história escondida num espaço bucólico e afastado da 'muvuca'. No lugar marcado pelo tempo, pela história e pela tradição, vive a família Martins, especialmente a senhora Nelcí Martins. Futuro, sonhos, expectativas, e a perspectiva sobre as filhas, os clientes e os animais que cria com carinho para o sustento do lar.


Espero que tenham gostado, assim como pra mim foi prazeroso acompanhar toda a história, além de um pouco trabalhoso na finalização dos vídeos.

Um forte abraço a todos e até a próxima postagem.

Comentários

Oi!
Se chegaste até aqui não custa nada deixar um comentário, né?
Deixa teu recado, ele é importante pra mim.
Obrigado pela visita. Espero que volte, hein.
Paulo

Postagem Anterior Próxima Postagem