Olá, amigos!
Muito tempo, hein!?

Pois é, resolvi desta vez desengavetar alguns textos e compartilhar com vocês. Alguns escritos (leia-se: manuscritos) que guardo desde o Ensino Médio, graduação em Letras e por aí vai.. O que vem a justificar o nome do Blog.

Sentia falta de compartilhar alguns pensamentos vagos por aqui, mas eu realmente preciso dizer que a preguiça não deixava e por conta da forma (o quê e quanto tempo) com que as pessoas andam lendo pensei que fosse apenas inutilizar tempo.

Enfim, que seja. Vamos lá!

Hoje trago-lhes um textinho de nada mais nada menos que 16 anos atrás, que eu não tenho ideia para qual disciplina o fiz, mas no registro (vide foto) consta a série: segundo ano. Imaginem, quanta inocência. Acreditem, o papel está intacto.

Acredito que a ideia era criar a receita de uma pessoa ideal para amar. - Realmente não faço a mínima ideia, mas acho que a professora estava sem plano de aula para o dia, hahaha. 


FOQUEM NO QUANTO SOU ROMÂNTICO, NÃO EM COMO SOU BOM COZINHEIRO, hahaha.


E valia nota. Pode?

UM AMOR IDEAL

Ingredientes:
- 1 pessoa carinhosa;
- 3 dias de sonhos com ela;
- 5 xícaras de esperança;
- 2 canções românticas;
- amor à gosto.

Modo de preparo:
- Pegue essa pessoa e peça todo o carinho dela pra você. Misture os três dias de sonhos com ela, as cinco xícaras de esperança e o amor à gosto até que fique bem apaixonado por ela.
- Após este preparo, cante duas canções românticas para ela e espere o resultado.
- O rendimento desta receita deve ser de dois corações repletos de amor e carinho um pelo outro.
- Caso não fique como deve, estará faltando algo mais.


Como fui criativo, não?
Ok, não fui. :/

Mas por hoje era isso, estou reaprendendo a ser blogger então não me critiquem. Não percam seus preciosos tempos me xingando. Melhor vocês tentarem a receita e deixarem nos comentários qual foi o resultado.

Abraços, meus caros.

2 Comentários

Oi!
Se chegaste até aqui não custa nada deixar um comentário, né?
Deixa teu recado, ele é importante pra mim.
Obrigado pela visita. Espero que volte, hein.
Paulo

  1. Eu sei pra quem vc fez esse poema...estava super apaixonado!! E vamos combinar que ficou super romântico!! Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamáris, que saudad'is'! :)
      Não, este não é aquele famoso poema que fiz para aquela pessoa que tu sabes e, que o colega Fábio leu diante de toda turma para me matar de vergonha, na aula de Química, da professora Noedi.
      Aquele se chama "Rosa". De versos simples, curtos e diretos. Hora dessas publicarei.
      Este aí, da receita, é um exercício que tivemos na aula da professora Alvenir, creio que numa daquelas disciplinas que substituíam o Ensino Religioso, algo como Orientação.
      Beijão e obrigado pela visita aqui. Volta sempre!

      Excluir

Postar um comentário

Oi!
Se chegaste até aqui não custa nada deixar um comentário, né?
Deixa teu recado, ele é importante pra mim.
Obrigado pela visita. Espero que volte, hein.
Paulo

Postagem Anterior Próxima Postagem